É hoje

09/09/2014 02:53



Não quero perder meu tempo mostrando se eu tenho a razão ou não.
Meu desejo é ser feliz, a cada pulso que bate em meu coração.

Quantas vezes eu deixei de amar para acariciar meu ego!
Sem perceber a dor no peito cravada por este prego.
Não destes que se usa nas construções. 
Mas sim os que destroem famílias, amizades e boas intensões.

É Impossível mudar meu "passado", mas é válido aceitar o que ocorreu.
Hoje eu contemplo o "presente" em seus detalhes ofertados por Deus.
Ouço o canto dos pássaros, e admiro as flores da primavera.
Também Lhe peço a Ti meu Senhor, que abençoe os países que estão guerra.

Às vezes a saudade vem de alguém que já partiu deste lugar.
Não posso mais ver, tocar ou até mesmo conversar.
Mas através de seu legado deixado posso sempre honrar.

De braços abertos eu recebo de Ti a saúde e a vida.
Serei eternamente grato, até quando for a minha partida.
Mostrando para quem for! Mesmo nas dificuldades que a vida é divertida.

Devemos agarra-las velozmente cada oportunidade, se não ela foge.


Nunca deixar para amanhã, pois as bênçãos que Deus nos dá “É PARA HOJE!”